Espelho da Vida: Flávio se revolta por Cris chamar Américo de “pai”

    0
    116

    O clima vai esquentar no capítulo desta quarta-feira de Espelho da Vida. Tudo por conta de uma terrível discussão que vai envolver pessoas muito próximas a Cris (Vitória Strada): seu pai, Américo (Felipe Camargo), sua mãe, Ana (Julia Lemmertz), e seu padrasto, Flávio (Ângelo Antônio).

    Tudo começa pouco depois da chegada de Ana e Flávio a Rosa Branca. Sem imaginar que Américo está na cidade, o casal segue justamente para a pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre), onde o homem se encontra hospedado. Ao se depararem com ele, a discussão de torna inevitável, pois além dos vários anos de mágoas represadas, os dois têm certeza de que o sujeito quer apenas se aproveitar do fato de Cris ser uma atriz em ascensão e, consequentemente, ter possibilidades de enriquecer.

    A briga é feroz e Josi (Thati Lopes) acompanha tudo de perto. Quando Alain (João Vicente de Castro) chega, acaba sendo duramente repreendido por Ana e Flávio por não ter dito absolutamente nada sobre a presença de Américo em Rosa Branca.

    Para piorar ainda mais, Cris logo aparece para tentar acalmar a situação e chama Américo de “pai”. É o suficiente para Flávio ficar ainda mais magoado e revoltado, sem aceitar a aproximação escancarada entre sua enteada e o ex-marido de sua mulher. Somente algum tempo depois, a atriz consegue conversar com sua mãe e seu padrasto, e atenua o clima pesado na família.

    As cenas mostrando a revolta de Flávio e Ana com a presença de Américo em Rosa Branca estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 24.

    Artigo anteriorO Tempo Não Para: Emílio congela Amadeu e arma contra Dom Sabino
    Próximo artigoMulher morre após ser esfaqueada no Setor Comercial Sul