Segundo Sol: no tribunal, Beto revelará que Remy está vivo

    0
    101

    A novela das 21h da TV Globo, Segundo Sol, está na reta final e ainda tem muita coisa para acontecer. Uma delas é a revelação de que Remy (Vladmir Brichita) está vivo. Segundo informações do portal Observatório da TV, Beto Falcão (Emílio Dantas) será o responsável por contar a todos, durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), que a morte do irmão foi uma farsa.

    Na cena, a advogada de defesa, doutora Guerra (atriz não identificada), questionará o cantor de axé sobre o malandro. “Beto Falcão, é verdade que a morte de seu irmão Remy foi uma farsa?”, perguntará.

    “É verdade! Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos, Luzia não o esfaqueou, não matou ele”, revelará Beto. “Como o senhor pode ter tanta certeza?”, questionará Guerra. “Eu vi Remy! Falei com ele, nós brigamos quando ele tentou fugir… Meu filho Valentim, que tá ali, também viu meu irmão, inclusive tentou perseguir, mas não conseguiu… Minha ex-mulher Karola (Deborah Secco) estava presente na briga”, explicará o cantor.

    Após fazer a revelação, a promotoria afirmará que Beto está cego de amor por Luzia. “Esse homem é capaz de tudo pra livrar a amada, mesmo fantasiar, ou até ser convencido por ela, de que o irmão está vivo”, dirá. Ainda não há data para cena ir ao ar.

    Artigo anteriorDefesa Civil e Inmet emitem alertas de temporais no Distrito Federal
    Próximo artigoLa Casa de Papel: Netflix começa a produzir terceira temporada