Parece que não vale mais a pena comparecer ao programa Encontro, na TV Globo, ou ao menos é o que sugere o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Conforme o profissional, quem deseja ir ao estúdio do matutino a fim de falar com Fátima Bernardes ou tirar uma foto com a global pode tirar o cavalinho da chuva.
Nos bastidores do Projac, Fátima se mostra ocupada com artistas e convidados que participam ativamente do programa. Portanto, ao invés de dedicar atenção aos fãs, a ex-mulher de William Bonner prefere tirar fotos com famosos.
Cansada? Plateia do Encontro reclama de “frieza” de Fátima Bernardes

Cansada? Plateia do Encontro reclama de “frieza” de Fátima Bernardes
8 FOTOS

Fátima Bernardes tem dado indícios de indiferença no Encontro Reprodução/TV Globo

Parece que ela não está tão a fim de atender seus fãs Reprodução/TV Globo

Segundo Leo Dias, Fátima se mantém distante da plateia Gshow/Divulgação

E isso ocorre mesmo durante os intervalos de seu programa Reprodução/Globo

A global namora o político Túlio Gadêlha Reprodução/Instagram

Fátima e Túlio assumiram o namoro em novembro de 2017 Reprodução/Instagram

Ela foi casada com William Bonner por 26 anos Reprodução/Globo

Fátima Bernardes Reprodução
Ainda segundo Dias, o quadro não é revertido mesmo com insistência. Ainda que os convidados chamem Fátima ou tentem ir até ela, a comunicadora não se mostra muito a fim e se mantém distante. Os episódios de “frieza” e indiferença ocorrem até nos intervalos, sugerindo que Fátima possa estar cansada de comandar o matutino.