O Sétimo Guardião: hostilizado por León, Sampaio é investigado

    0
    108

    Uma espécie de “pau-pra-toda-obra” de Valentina (Lília Cabral) – já que trabalha como motorista e segurança para ela –, Sampaio (Marcello Novaes) vai mostrar logo a que veio nos primeiros capítulos de O Sétimo Guardião. Após seguir Gabriel (Bruno Gagliasso) na enigmática viagem do rapaz em direção a Serro Azul e não fazer nada para ajudá-lo após este se acidentar gravemente a cinco quilômetros da cidade, ele resolve buscar para si o tal “tesouro” sobre o qual o filho de sua patroa falou quando estava ferido, o que vai despertar a desconfiança dos moradores da localidade.

    Assim que chega a Serro Azul, Sampaio se hospeda na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ao vê-lo, Adamastor (Theodoro Cochrane) fica com a pulga atrás da orelha em relação ao forasteiro, imaginando o que pode tê-lo atraído até a cidade. Contudo, quem demonstra não nutrir qualquer simpatia pelo assistente de Valentina é León. Afinal, o gato preto – dono de misteriosos poderes e que foi buscar Gabriel em São Paulo para ser o novo guardião da fonte da juventude que há na cidade – encara Sampaio de tal forma que o homem fica assustado.

    Ao tomarem conhecimento da presença de Sampaio em Serro Azul, Egídio (Antonio Calloni) e os guardiães resolvem investigar o homem. Afinal, a ausência do gato León da cidade por um certo período, ainda que curto, tem um significado importante. Isso indica que ele foi atrás de um novo guardião para tomar conta da fonte da juventude, e que, certamente, será o substituto do próprio Egídio.

    As cenas envolvendo a chegada de Sampaio a Serro Azul estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, 13.

    Artigo anteriorIPTU: última parcela começa a vencer nesta segunda-feira
    Próximo artigoHomem é detido por corte irregular de árvores ao lado do estádio do Gama