Espelho da Vida: Cris não consegue retornar do passado e se desespera

    0
    131

    Um fato inusitado vai acontecer nos próximos capítulos de Espelho da Vida: Cris (Vitória Strada) volta no tempo para reviver Júlia Castelo e se encontrar com Danilo (Rafael Cardoso), e acaba impedida de voltar aos dias atuais ao ser punida por seu pai. Ávida por mais uma viagem no tempo, Cris vai à casa de Júlia e retorna para os anos 1930. Apaixonada por Danilo, a moça se encontra com ele, vive momentos de intensa paixão e acaba dormindo com o pintor. Ao acordar e se dar conta de que continua na mesma época, a moça entra em desespero e afirma que não pode ter passado tanto tempo.

    Ao se apressar para ir embora, Júlia/Cris provoca estranhamento em Danilo, que não compreende o motivo para ela estar tão aflita e pergunta o que está acontecendo. A jovem explica que tem um compromisso muito importante e sai correndo do lugar. Contudo, logo a situação se torna ainda mais dramática.

    Ao chegar à casa de Júlia, ela é recebida por Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo (João Vicente de Castro). Irado, o pai a repreende pelo atraso, já que o rapaz está ali há tempos aguardando-a com o objetivo de levá-la para um passeio, como tinham combinado anteriormente.

    Pensando apenas em retornar para o tempo presente, Júlia/Cris fala que precisa passar rapidamente em seu quarto e garante que não vai demorar. No entanto, o plano dela de voltar para as filmagens do longa-metragem de Alain (João Vicente de Castro) dá errado, pois Gustavo tem outro compromisso e Eugênio, furioso com a desfeita da filha, a tranca em outro cômodo da casa, o que a impede de voltar para os tempos atuais.

    Artigo anteriorStan Lee deixou super-herói inédito, diz filha do gênio dos quadrinhos
    Próximo artigoO Tempo Não Para: Samuca tem segredo descoberto por Livaldo