Na guerra por Dom Sabino (Edson Celulari), Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) chegaram ao extremo de mentirem para ele, afirmando estarem grávidas. Com isso, a troca de ameaças entre as duas não para, mostrando que esse conflito vai longe.
Agustina, certa de que havia dado um golpe de mestre ao anunciar sua gravidez e fazer com que o ex-marido deixasse Carmen para voltar a viver sob o mesmo teto que sua família, recebe o troco da rival na mesma moeda. Enfurecida, ela vai atrás da mãe de Samuca (Nicolas Prattes) e exige saber a verdade sobre a notícia de que está grávida.
Sem papas na língua, Agustina pressiona Carmen para que ela aproveite a oportunidade de estarem a sós e confesse estar mentindo a respeito da anunciada gravidez. Irônica, a empresária responde que confissões ela só faz ao padre, fazendo com que a mãe de Marocas (Juliana Paiva) saia do sério de vez.
Diante do ataque dela, Carmen não se faz de rogada e expulsa Agustina de sua sala na SamVita, ameaçando até mesmo chamar a segurança se a rival não se colocar dali para fora imediatamente. A mulher aceita ir embora, mas faz uma exigência: que a rival faça um exame para provar que está grávida. A mãe de Samuca, encurralada, já que não está esperando bebê nenhum, diz que aceita fazer, mas desde que Agustina também faça a mesma coisa.


































