Marina Ruy Barbosa relembra casamento e se declara ao marido

    0
    237

    Marina Ruy Barbosa desenterrou algumas fotos do dia de seu casamento com Alexandre Negrão, com quem é casada há 1 ano e seis meses. No Instagram, a atriz compartilhou registros do grande dia e fez uma declaração ao amado. “Meu amor, um ano e seis meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados”, escreveu Marina, nesse domingo (7/4).

    “A cada segundo que passa, eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro”, escreveu Marina, que agradeceu Alexandre pelo apoio, cuidados e alegria que traz para sua vida. “Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia mesma pessoa. Eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir”, declarou.

    “Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte da minha!”, celebrou Marina. A atriz ainda citou a letra da música Partilhar, do Rubel: “A vida é boa, mas é muito melhor com você. Eu quero partilhar a vida boa com você”.

    Alexandre respondeu ao texto da esposa. “Te amo hoje e sempre! Você é tudo para mim!”, disse o empresário. A sogra de Marina é outra que curtiu e comentou na publicação, e escreveu: “Muito lindo esse casal”. Kaka, Juliana Paes, David Brazil, Carol Dias e Luma Costa também desejaram tudo de bom aos pombinhos.

    Artigo anteriorMorre Márcio Cotrim, diretor executivo da Fundação Assis Chateaubriand
    Próximo artigoThaís Fersoza faz pedido irrecusável ao marido, Michel Teló

    Deixe uma resposta