Luana Piovani vive romance com ex-namorado, Paulinho Vilhena

0
1018

Luana Piovani realizou sua Festa da Lua, em Portugal, na madrugada desta quarta-feira (17/07/2019). Entre os convidados, Paulinho Vilhena, ex-namorado da atriz, roubou a cena ao terminar a noite com ela, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL.

Conforme o jornalista, o casal protagonizou um verdadeiro clima de romance. Piovani estaria, ainda, muito carinhosa com Vilhena e sem medo de esconder a nítida proximidade. Contudo, procurada por Dias, ela não se manifestou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

O ator, por sua vez, admitiu o revival momentâneo, declarando: “[Foi] Apenas um reencontro lisbonense”. Ele e Piovani namoraram em 2002, mas o relacionamento relâmpago chegou ao fim, até que, em 2004, os artistas tornaram a surgir juntos.

 

Segundo Dias, o loira “se esbarrou” com Vilhena em um bar há duas semanas; depois, teriam aproveitado o resto da noite com os amigos numa boate. Uma fã de Piovani não curtiu o reencontro, relembrando uma entrevista antiga do ator na qual ele revelou não ter amado Piovani.

A atriz defendeu o ex, afirmando gostar dele. Vale lembrar que Pedro Scooby, ex-marido de Piovani, chegou a viver um affair com Amanda Beraldi antes de assumir namoro com Anitta. Beraldi é ex-namorada de Vilhena.

 

 

Artigo anteriorCristiane desabafa após euforia da Copa: “bagunça e falta de apoio”
Próximo artigoMinistro: Argentina estudará criação de moeda única do Mercosul