Conheça Georgia Furlan, modelo e influencer com síndrome de Down

0
18

Aos 15 anos, Georgia Furlan já acumula conquistas e adora encarar novos desafios. A brasileira tem síndrome de Down, mas isso nunca foi um empecilho. Com apoio da família, tornou-se modelo e também influencer digital. Em junho, a adolescente comemorou mais uma novidade: foi capa da revista australiana Katwalk Kids Fashion Magazine, da Austrália.

Vem comigo saber mais sobre ela!

Na publicação australiana, Georgia aparece em clima leve e descontraído. A manchete pede mais inclusão e diversidade na moda. Os cliques são do fotógrafo Eduardo Guilhon.

A brasileira adorou o resultado. “Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo! E tudo flui na minha vida com naturalidade”, comemorou nas redes sociais.

O dinheiro arrecadado com as vendas da revista será destinado à instituição Katwalk for Kids, que presta apoio social a crianças carentes e com deficiência, além promover eventos.

Divulgação/Katwalk Kids Fashion Magazine
Georgia Furlan foi capa da revista australiana em junho

Durante a gestação, Rubia Furlan, mãe de Georgia, não sabia que a filha tinha síndrome de Down. A família só descobriu um dia após o nascimento.

“Depois que passou o susto, meu marido me abraçou e falou que não importava o que ela tinha, pois era fruto no nosso amor e íamos lutar juntos. Acredito que essas palavras foram definitivas naquele momento para nos reerguermos e lutarmos pela nossa filha”, destacou Rubia ao portal G1.

Georgia mora em Santa Catarina. Desde pequena, é muito vaidosa e se dá bem com as câmeras. Por isso, teve facilidade para seguir os passos da mãe, que foi modelo de passarela e participou de concursos de beleza.

“Gosto de ser fotografada, gosto de roupa chique e fashion. Adoro maquiagem. Também gosto muito do mundo artístico, de cantar, de atuar”, contou a adolescente.

A carreira como modelo teve início há sete anos, com posts despretensiosos nas redes sociais. Começou por acaso e deu muito certo. Em 2015, a adolescente já havia sido contratada por cinco agências de modelos.

Adalberto Rodrigues/Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial
Georgia tem todo o apoio da mãe, que também foi modelo na adolescência
Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial
Ela adora posar para as câmeras desde criança

Atualmente, Georgia tem mais de 131 mil seguidores no Instagram. A conta é administrada pela mãe. Além de compartilhar shootings e momentos do dia a dia, ela usa a plataforma para postar mensagens motivacionais.

Neste ano, ela foi finalista do Global Social Awards, na categoria Rising Star. Voltada para influenciadores digitais, a premiação foi realizada em Praga, na República Tcheca.

Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial
Georgia faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial
Ela divide momentos do dia a dia com os seguidores e também posta frases motivacionais no Instagram
Adalberto Rodrigues/Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial
“Quero fazer uma novela aqui no Brasil e uma capa de revista aqui também. Só estou esperando o convite”, disse Georgia ao G1
Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial
Georgia com a família, no Global Social Awards

Ao que tudo indica, o sucesso de Georgia Furlan só vai aumentar. Cheia de sonhos e metas, a modelo pretende ganhar cada vez mais visibilidade. Além de modelo, ela quer ser atriz e participar de uma novela no Brasil.

Colaborou Rebeca Ligabue