Coluna Márcia Souza dia 29 de Julho de 2019

0
636

A gaúcha Manuela D’Ávila, jornalista de profissão, e desempregada por opção….(essa é ótima) um caso clínico a ser estudado.
Ela diz-se comunista, mas leva uma vida de esbanjamentos, vivendo no alto padrão que apenas o bom capitalismo possibilita.
Ela diz-se feminista, mas recebe ordem de um presidiário para abrir mão da própria candidatura à presidência pelo seu Partido Comunista, para ser candidata a vice em uma outra chapa, integrada por um outro homem, escolhido por esse mesmo presidiário.
Ela diz-se independente, mas se sujeita a uma campanha presidencial onde é ignorada totalmente pelo próprio candidato a presidente na sua chapa, que não lhe dá qualquer poder de controle e decisão sobre os rumos da campanha.
E agora, com toda a Esquerda derrotada, depois da eleição ela está sem mandato parlamentar; salvo um ou outro evento na bolha ideológica em que vive, encontra-se relegada ao ostracismo, de onde nunca deveria mais sair.
Aliás, dizem as más línguas que ela pretende candidatar-se à Prefeitura de Porto Alegre no ano que vem, comprovando a frase usada acima, nesse texto, de que Manuela D’Ávila é de fato um caso clínico a ser estudado. Ou ela sofre de oligofrenia e algum outro tipo de idiotia, que a impeça a compreensão dos fatos a seu redor, ou trata-se de uma pessoa com algum desequilíbrio psíquico que mexa na sua auto-estima, com a sua hiper valorização, fazendo-a perder o senso crítico sobre as coisas (quanto a esse particular, óbvio que o simples fato de dizer-se comunista já leva à conclusão de que se trata, de fato, de pessoa com transtornos mentais)… única explicação para achar que somos todos idiotas…..ela mesma acredita nas mentiras que conta e o pior de tudo que possui um poder de persuasão em que acaba convencendo os fanáticos adoradores de suas fantasias e mentiras.(Ótima roteirista diga-se de passagem rsss)
Pois bem. Nesse panorama, eis que, de repente, o nome de Manuela D’Ávila acabou de voltar aos noticiários: descobre-se agora que ela está envolvida no crime contra a segurança nacional cometido pelos “hackers” e por Glênio Verdevaldo.
Nossa, quem poderia imaginar uma coisa dessas, não é mesmo? Uma comunista, uma militante de Esquerda, uma “Lula-livre”, uma “ele não”, envolvida com o “hackeamento” que atentou contra o Estado Brasileiro?
Só falta descobrir-se, também, que o PT ou o PSOL, ou ainda um residente ilustre lá da carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, tem ligação com isso.
Bom, ironias à parte, e falando sério, agora saberemos, todos, como é, afinal, “lutar como uma garota”.
Mais vamos lá, pensem comigo a bonita MANUELA D’AVILA, passaria uma informação considerada tão importante para “seu colega de profissão”….. Entendi, logo ela que não gosta de se aparecer….. Voltemos aos fatos.No depoimento à Polícia Federal, Walter Delgatti Neto disse que entrou em contato com o jornalista do site Intercept em maio, no Dia das Mães, e que foi a ex-deputada Manuela d’Ávila, do PCdoB do Rio Frande do Sul, quem intermediou esse contato Glenn Greenwald. Manuela d’Ávila disputou a última eleição presidencial como vice na chapa com Fernando Haddad, do PT.
Delgatti afirmou que a procurou depois de encontrar o número de celular dela na agenda telefônica da ex-presidente Dilma Rousseff, que ele diz também ter invadido. Segundo Delgatti, ele não cobrou dinheiro do site Intercept para entregar as mensagens que roubou e só teve contatos virtuais com o jornalista Glenn Greenwald…..(amigo de MANUELA D’ ÁVILA Só por hoje fico por aqui….volto logo com novos autores.

Artigo anteriorQuadrilha Si Bobiá a Gente Pimba! de samambaia ganha o concurso Nacional de quadrilhas.
Próximo artigoSaiba como enviar fotos em alta qualidade pelo WhatsApp