Kim Kardashian lançará filme sobre sistema prisional dos EUA

0
279

Kim Kardashian aproveitou a noite de sábado (27/07/2019) para anunciar em seu Twitter, que lançará um documentário sobre a reforma do sistema prisional norte-americano. A produção, que ainda não tem data de estreia, será realizada pelo canal Oxygen, especializado em produções sobre crimes.

Filha do advogado Robert Kardashian, famoso por ter atuado no caso de O.J. Simpson, a socialite americana se diz inspirada pelo legado do pai e cada vez mais tem se envolvido no universo jurídico. Prova disso é que ela começou a estudar Direito e tem dado palestras sobre abusos cometidos contra negros no sistema carcerário dos Estados Unidos.

A estrela de Keeping up with the Kardashians chamou atenção após se reunir com o presidente Donald Trump para pedir a libertação de Alice Marie Johnson, 63 anos, que foi presa por envolvimento no tráfico de drogas em 1996 e tinha sido condenada à prisão perpétua.  Ao todo, Kim já atuou na libertação de ao menos 17 pessoas, que cumpriam penas injustas.

“Nós filmamos um documentário em que estou trabalhando, será lançado no Oxygen e eu espero que vocês aprendam sobre sistema de justiça como eu aprendi”, escreveu.

“Na semana passada fiquei tão comovida com o Dr. Marc Howard, um professor de Georgetown que leciona um curso dentro de uma prisão de DC onde homens e mulheres podem obter créditos na [faculdade de] Georgetown. Eu conheci tantas pessoas incríveis que não podem esperar para compartilhar suas histórias com você”, compartilhou com os seguidores.

 

O post Kim Kardashian lançará filme sobre sistema prisional dos EUA apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorNetflix confirma quarta temporada de La Casa de Papel
Próximo artigoCozinha de food truck pega fogo em Praça do Cruzeiro