Bandidos Disfarçados de policiais invadem apartamento na Asa Norte e fazem o limpa veja o vídeo.

0
596

Suspeitos se identificaram como agentes e apresentaram um mandado judicial falso ao porteiro para entrar em imóvel da SQN 311

Dois homens que vestiam falsos uniformes da Polícia Civil do Distrito Federal invadiram um apartamento por volta das 14h desta terça-feira (8/5), no Bloco A da SQN 311, e levaram pelo menos R$ 500 mil em joias, além de dinheiro. Eles se identificaram como agentes e apresentaram um mandado de busca e apreensão falso ao porteiro.

O funcionário do bloco autorizou a entrada dos suspeitos e, na porta do apartamento, acabou rendido pelos dois assaltantes. Em seguida, eles o trancaram dentro do banheiro e fizeram um “limpa” no imóvel.

Os dois homens saíram com uma mochila, garrafas de bebidas e uma maleta. Policiais militares do 3º BPM foram acionados e compareceram ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. Até o momento, a polícia não localizou os dois suspeitos.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima. Segundo a PCDF, os acusados portavam arma de fogo. A ação teria durado cerca de 50 minutos. A corporação confirmou que foram levados diversos objetos de luxo, entre eles, pulseiras e relógio de alto valor.

​Imagens do circuito interno de segurança do prédio divulgadas pela PM mostram o momento em que os dois homens chegam ao edifício e conversam com o porteiro. Um deles tem um papel em mãos, que seria o mandado judicial falso. O funcionário pergunta para quem é endereçado o documento e o rapaz diz que vai consultar o nome. Saca o celular do bolso para supostamente pedir a informação. Em seguida, faz o trabalhador subir ao apartamento.

A dona do imóvel invadido é uma senhora de 79 anos pensionista do Exército. Ela mora com o filho. Contou que ambos não estavam em casa no momento do assalto. Mas, quando chegou, percebeu algo estranho, especialmente porque a porta não fechava direito. Havia sido arrombada pelos bandidos.

Logo em seguida, ela teria recebido uma ligação do filho para que deixasse o local, pois tinham sido vítimas de um roubo. Conta também que os assaltantes levaram todas as joias feitas exclusivamente para ela e calcula que o seu prejuízo ultrapasse R$ 500 mil. Os quartos de ambos os moradores foram completamente revirados. Os suspeitos teriam carregado ainda relógios e dinheiro.

Os bandidos usaram, provavelmente, um pé-de-cabra para arrombar a porta do apartamento, localizado no segundo andar. Antes, porém, eles foram até o Bloco B da 311 Norte e mostraram o falso mandado judicial para o porteiro desse edifício.

Como o funcionário disse que não havia ninguém com o nome indicado no prédio, os homens seguiram para o Bloco A. Lá, foram autorizados a entrar porque apresentaram o falso mandado em nome de Antônio Carlos. Ele era filho da idosa e faleceu há seis meses.

 

 

Artigo anteriorFlamengo ganha do do Emelec e se classifica nos pênaltis
Próximo artigo‘Novinha’ sucesso em streaming na China é, na verdade, mulher de 58 anos