Coluna da Márcia Souza dia 6 de Agosto Pare e Pense

0
109

O cantor ,Pastor Lucas exerceu sua influência nas redes sociais para comentar o caso do menino Rhuan Maicon,que foi degolado ainda vivo,tomou 12 facadas e foi esquartejado(teve até sua carne frita) e depois jogado fora numa mala por sua mãe e sua companheira.Um casal lésbico,que cometeu um dos crimes mais bárbaros nos últimos tempos. O ex-senador Magno Malta classificou o assassinato como primeiro “crime de ideologia de gênero do Brasil”,pois cerca de um anos antes de morrer, Rhuan teve seu pênis cortado pelo casal,numa tentativa de cirurgia de mudança de sexo”.Muitas pessoas se pronunciaram sobre a omissão da grande mídia á respeito do assunto e o próprio mundo gospel preferiu não se pronunciar.
Mas o Pastor Lucas ao contrário do mundo gospel que fez de conta que também não entendeu e se pronunciou sobre o assunto,cobrando justiça pela vida perdida brutamente do menino de apenas 9 anos.Ele escreveu em seu instagram onde publicou uma foto do menino:
“Eu não quero introduzir uma polêmica aqui, mas como não mencionar esse ato feito por 2 monstros em Pele de gente…. Cadê os direitos humanos? Cadê a mídia? Cadê os artistas das hastgs?
MEU DEUS. Nossa insensatez é absurda. E essa insensatez não é só na classe da esquerda, ou da direita, dos heteros ou do gays… É uma incoerência humana. Quebramos a Internet diceminando notícias como: *Azul ou rosa. *Bolsonaro,*Lula livre. *vaza áudio de Moro *exposição de homem nú no teatro *caso de estupro Neymar…. MEU DEUS… Um garotinho tem seu pênis arrancado ainda vivo, fica com a ferida por um ano, depois de um tempo é esquartejado e escondido….
E nós fazemos de conta que morreu um frango na granja? Se a Internet é uma espécie de voz, então por favor, pelo o menos a Igreja de Cristo, gritem contra a maldade. MENINAS de Deus, parem de postar decotes e fotos de academia com textos bíblicos e façam de suas redes uma voz para melhorar o mundo.
MENINOS, parem de postar seus músculos, lugares bonitos e façam de suas redes uma voz para libertar o mundo…. IGREJA vamos acordar, vamos fazer a diferença…. Não é uma guerra de heteros ou gays, de crentes ou ateus, de santos vs pecadores… É uma guerra contra o mal, contra a crueldade… Nosso silêncio, nossa ignorância é uma legalidade para que o mal se espalhe… Por favor, façamos algo!!”,concluiu o cantor corajosamente.

A grande mídia deixou o assunto baixo porque acusar um casal homossexual vai contra tudo que a imprensa marrom do Brasil prega. No Brasil,os homossexuais apenas são vítimas e quando cometem algum crime ,a imprensa faz questão de esconder.

Pr. lucas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui