Bandidos se passam por policiais Civis para sequestrarem duas Pessoas no Noroeste.

0
556

Criminosos se passaram por policiais civis do Distrito Federal para sequestrar dois homens, um de 49 e outro de 71 anos, na manhã desta quarta-feira (07/08/2019), no Noroeste. O crime é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).

De acordo com a Polícia Civil (PCDF), o sequestro ocorreu no momento em que um dos homens chegava ao trabalho, na companhia da outra vítima. Conforme a ocorrência, eles teriam sido abordados por dois indivíduos que se passavam por agentes da corporação.

A dupla, então, mandou que os homens entregarem os celulares e a chave do carro de uma das vítimas. Com os pertences em mãos, os criminosos os colocaram em outro veículo, um Volkswagen Gol preto.

Sob a mira dos bandidos, as vítimas teriam rodado por diversos pontos da capital, como Água Mineral, Rodoferroviária, Cruzeiro, Parque da Cidade, Setor Policial Sul e, por fim, Aeroporto e Lago Sul.

O sequestro só teve fim quando as vitimas saltaram do veículo em movimento, na altura da QL 12 do Lago Sul, e conseguiram pedir ajuda. Neste momento, os suspeitos teriam fugido.

Os bandidos ainda levaram o veículo de uma das vítimas. À polícia, o homem de 71 anos disse que seu carro já havia sido roubado em outra oportunidade e que os ladrões tinham as mesmas características dos sequestradores.

Artigo anteriorO Senhor dos Anéis da Amazon deve ter 20 episódios na 1ª temporada
Próximo artigoDeputados mantêm aposentadoria especial para professores na Reforma da Previdência