Depois de Repercussão negativa governador Ibaneis Rocha pede Desculpas aos Torcedores do vasco

0
1375

Em vídeo divulgado nesta segunda, governador disse que foi deselegante ao divulgar gravação brincando com derrota vascaína para o Flamengo

O governador Ibaneis Rocha(MDB) divulgou vídeo, nesta segunda-feira (19/08/2019), pedindo desculpas aos torcedores do Vasco. “Fui deselegante”, reconheceu o emedebista. No sábado (17/08/2019), ele apareceu em outra gravação, após vitória do Flamengo no Mané Garrincha, tirando onda com os vascaínos.

“Hoje, o Vasco mostrou que era um time que merecia ser mantido na segunda divisão, subiu não sei por que motivo e, agora, nós flamenguistas de coração vamos fazer eles descerem novamente para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído…”, disse o governador na ocasião.

Após a repercussão negativa das filmagens, Ibaneis gravou outro vídeo: “Fica o meu pedido de desculpas ao professor Luxemburgo que está fazendo um belíssimo trabalho à frente do Vasco, a toda equipe, comissão técnica e de forma muito especial a todos os torcedores do Vasco que moram aqui em Brasília”.

O chefe do Executivo local finalizou o pedido desculpas reiterando o interesse em ter Brasília como sede de outras partidas do Campeonato Brasileiro. “Brasília é a capital do esporte feliz, onde não existem agressões, as famílias convivem, as crianças podem ir aos estádios e não precisamos separar as torcidas. Fica meu pedido de desculpas. Quero que a nação vascaína siga em frente e se mantenha na primeira divisão”, concluiu.

Artigo anteriorRestaurante e Pizzaria Rossoni Unidade Cruzeiro Novo
Próximo artigoGDF vai contratar 1,5 mil professores até o fim deste ano