Rio-Niterói Sequestrador do ônibus é morto reféns salvos

0
601

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, agradeceu a ação da polícia, que executou o homem que sequestrou um ônibus e fez passageiros reféns na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20/08/2019). O líder do Executivo estadual aproveitou a oportunidade para criticar a oposição e afirmou que policiais não estão matando inocentes.

O drama de dezenas de passageiros que foram feitos reféns começou às 5h30 desta terça. Por volta de 9h, o homem ainda não identificado desceu do coletivo e jogou uma mala para os policiais. Quando ia subir a escada, foi atingido. Em seguida, agentes cercaram o coletivo, e uma maca foi levada para o local. As pessoas que estavam próximas à área aplaudiram a ação dos policiais. Witzel confirmou a morte do sequestrador.

“Essa solução infelizmente não era a melhor possível. O ideal era que todos saíssem com vida, mas tivemos que tomar a decisão de salvar os reféns”, explicou o Witzel. Ele chegou ao local por volta das 9h30 da manhã, minutos após a ação da polícia. “Foi um trabalho muito técnico da polícia militar. Usando os atiradores de elite, escolheu a melhor oportunidade”, destacou.

Artigo anteriorGDF vai contratar 1,5 mil professores até o fim deste ano
Próximo artigoConselho do FGTS aprova distribuição R$ 12,2 bilhões em lucro para os trabalhadores