Apos tiroteio em águas claras suspeito de trafico e procurado.

0
857

Apesar da fuga do suspeito de tráfico, agentes conseguiram desmanchar um laboratório de drogas e apreender haxixe, ecstasy e cocaína

O tiroteio que levou pânico a moradores de Águas Clarasna tarde desta quarta-feira (28/08/2019) foi o desdobramento de uma operação policial da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil. Investigadores tentavam capturar um homem acusado de ser um grande e influente traficante que atua na cidade. O suspeito conseguiu escapar e não havia sido localizado até a última atualização deste texto.

No início da noite, a PCDF divulgou duas imagens do homem (foto em destaque) – no entanto, o nome do investigado não foi revelado. A corporação pede para que as pessoas que souberem o paradeiro do foragido denunciem no número 197.

Apesar de não ter conseguido capturar o acusado, a polícia desmontou um laboratório de entorpecentes, prendeu outro suspeito e apreendeu “drogas gourmet”, voltadas para o público com alto poder aquisitivo, como haxixe, ecstasy e cocaína.

Policiais atiraram contra o fugitivo, mas não conseguiram atingi-lo. Ele conseguiu despistar as equipes da Cord, da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA). Durante a perseguição, ele abandonou o veículo e não foi mais visto.

Corrente Solidaria ajude a produzir  um Filme. link Da vaquinha  http://vaka.me/697073

 

Artigo anteriorTiroteio em águas claras na avenida Araucárias. Imagens mostram atirador correndo após disparos
Próximo artigoColuna do Zé dia 29 de Agosto.