Homem em cima de uma torre no Sudoeste Mobiliza Bombeiros e PM

0
1826

Um homem mobiliza o Corpo de Bombeiros desde a noite dessa quinta-feira (12/09/2019). Ele escalou uma antena da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Quadra 300 do Sudoeste, grita palavras incompreensíveis e chegou a soltar fogos de artifício.

Ainda não identificado, ele subiu no equipamento com travesseiro e sacolas. Diante da negativa em atender o pedido dos bombeiros para descer da torre, a ocorrência foi assumida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do DF.

Ele permanece na antena nesta sexta-feira (13/09/2019). Negociadores da PMDF estão no local tentando fazer com que ele desça.

Segundo informações preliminares, há suspeita de que o homem seja o mesmo que, em 2011, subiu no Pavilhão Nacional, na Praça dos Três Poderes e tentou atear fogo na bandeira do Brasil. Após ficar cerca de quatro horas no mastro, foi retirado do local pela polícia.

À época, o homem, ainda do alto do mastro, disse que protestava contra um senador e contra um suposto processo de “esmagamento” de negros no Brasil.

Fonte. Mt.

Artigo anteriorRegularização fundiária tem entrega de títulos
Próximo artigoGoogle Earth resolve caso de um homem desaparecido há 22 anos