DF: família encontra estudante de enfermagem que estava desaparecido

0
296

A angústia da família do estudante de enfermagem Felipe Dias, 18 anos, chegou ao fim. Após cinco dias desaparecido, o jovem se reencontrou com os parentes no aeroporto de Brasília por volta das 23h desta sexta-feira (13/09/2019).

Ao Metrópoles, a mãe, Cleonice, disse que recebeu um telefonema de um amigo para que fosse buscar o universitário no terminal. Ela levou o estudante para casa e contou que ainda não havia conversado com o filho sobre os motivos que o levaram a ficar afastado de casa.

Durante os dias em que esteve desaparecido, Felipe estava sem celular e sem dinheiro. O estudante é morador de Samambaia Norte e foi visto saindo de casa pela última vez às 15h56 de segunda-feira (09/09/2019). O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Durante todos estes dias, os pais e amigos se mobilizaram para tentar encontrar o jovem estudante de uma faculdade de Águas Claras. A mãe descobriu ainda que o filho anunciou o celular para venda nas redes sociais. Felipe chegou a marcar um encontro para vender o iPhone.

O post DF: família encontra estudante de enfermagem que estava desaparecido apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Dona do Pedaço: resumo do capítulo deste sábado (14/9)
Próximo artigoTRT permite desconto de grevistas do Metrô até o julgamento de mérito