Programação do Corujão: saiba quais filmes a Globo exibe hoje (14/9)

0
311

A Rede Globo exibe neste sábado (14/09/2019), no Corujão, às 2:50, o filme À Procura. Logo em seguida, às 4:25, será transmitido o longa Xingu.

À Procura

Matthew parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass, no banco de trás do carro. Ao retornar, a menina havia desaparecido sem deixar pistas. Muitos anos depois, durante a investigação de uma grande rede de pedofilia, os policiais enfim encontram uma pista sobre o paradeiro de Cass. A verdade sobre o caso irá impactar profundamente a vida de Matthew e toda a família.

Título Original: The Captive
Elenco: Rosario Dawson, Kevin Durand, Mireille Enos, Alexia Fast, Peyton Kennedy, Ryan Reynolds e Scott Speedman
Direção: Atom Egoyan
Nacionalidade: Canadense
Gênero: Suspense

Xingu

Os irmãos Orlando, Claudio e Leonardo Villas Bôas resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, decidem se alistar no programa de expansão na região do Brasil Central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuasão e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do parque nacional do Xingu.

Título Original: Xingu
Elenco: Caio Blat, Felipe Camargo, Maria Flor, Maiarim Kaiabi, Awakari Tuma Kaiabi, Adana Kambeba, Augusto Madeira e João Miguel
Direção: Cao Hamburger
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

O post Programação do Corujão: saiba quais filmes a Globo exibe hoje (14/9) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJames Gunn confirma Alice Braga em Esquadrão Suicida 2
Próximo artigoBom Sucesso: resumo do capítulo deste sábado (14/9)