Episódio de quinta-feira (19/09/2019) da novela As Aventuras de Poliana
Bento pede para passar a noite na casa de Gleyce. Débora chantageia Roger e o obriga a deixá-la morar em sua casa, mesmo contra a contra a vontade de sua família. Vini conta a Guilherme e Jeff que Branca o incentivou a ir atrás de Mirela. Jerry presenteia Raquel com ingressos para o show de sua banda preferida.
Intrigados com a voz que ouviram na casa de OTTO, o Clubinho insiste em sua investigação. Ruth vai à casa de Gleyce para resolver sua situação com Bento. Filipa tenta incomodar Débora durante sua permanência em sua casa. Rato é liberado pela polícia e decide se vingar de Marcelo.
João faz as pazes com Bento. Luisa pensa em vender as joias de sua mãe para ajudar a quitar sua dívida. Zóio e Mosquito riscam o carro de Marcelo. Waldisney procura a pessoa responsável por tê-lo tirado da cadeia. Bento perdoa Ruth e decide ficar com ela. Pendleton intima Waldisney para uma conversa.
Conheça os personagens da novela:
As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quinta (19/9)

As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quinta (19/9)
16 FOTOS

Poliana – Sophia Valverde
SBT/Reprodução

Alie D’Ávila – Kiara Sasso
SBT/Reprodução

Lorenzo Andrade – Lázaro Menezes
SBT/Reprodução

Luísa D’Ávila – Thaís Melchior
SBT/Reprodução

Antônio Novaes – Jitman Vibranovski
SBT/Reprodução

Durval D’Ávila – Marat Descartes
SBT/Reprodução

Raquel D’Ávila – Isabella Moreira
SBT/Reprodução

Lorena D’Ávila – Pietra Quintela
SBT/Reprodução

Fernanda Rios – Cris Carniato
SBT/Reprodução

João Barros – Igor Jansen
SBT/Reprodução

Tião Barros – Helder Sossa
SBT/Reprodução

Josefa Barros – Luciana Vidal
SBT/Reprodução

Marcelo Pessoa – Murilo Cezar
SBT/Reprodução

Débora Pavão – Lisandra Cortez
SBT/Reprodução

Glória Pessoa – Clarisse Abujamra
SBT/Reprodução

Roger Pessoa – Otávio Martins
SBT/Reprodução
Fonte: SBT
O post As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quinta (19/9) apareceu primeiro em Metrópoles.