The Voice Brasil: votação popular “esquece” os queridinhos dos jurados

0
289

A primeira noite com votação popular do The Voice Brasil 2019 dificultou o trabalho do técnicos, nesta quinta-feira (19/09/2019). Na nova fase do programa, os times se apresentam em trios, o público escolhe um candidato e o jurado, outro. Quem sobra, é eliminado do reality show.

Depois de passarem pelas Audições às Cegas, Batalhas e Rodadas de Fogo, os candidatos que chegaram a essa fase já conquistaram um cantinho todo especial no coração dos jurados. A essa altura, os astros da música brasileira já têm seus preferidos na competição. O problema é que, a partir de agora, Lulu Santos, Ivete Sangalo Michel Teló e Iza terão de lidar com as preferências populares, que nem sempre coincidem com as deles.

O resultado foi que participantes tidos como os queridinhos dos jurados foram eliminados. “Nesse momento não tem jeito, a gente tem de cruzar as melhores vozes. Só nos resta esperar pelo melhor”, afirmou Lulu.

O Metrópoles acompanhou as apresentações de todos os cantores amadores, para os fãs do show de talentos não perderem nenhum detalhe. Saiba quem foi eliminado na primeira noite de votação popular: 


O post The Voice Brasil: votação popular “esquece” os queridinhos dos jurados apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHomem-Formiga 3: sequência pode virar série no Disney+
Próximo artigoAs Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta sexta (20/9)