Rodada define últimas vagas para as oitavas

0
357

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão do futebol varzeano de Sorocaba define neste sábado (21) os oito últimos classificados para as oitavas de final da competição. Todos os jogos serão às 15h20. As equipes se juntarão aos clubes que garantiram vaga no final de semana passado: Vidaeco e Juventus ( Grupo A); América e Amigos Sorocaba (B); Atlético Brasil e Além Ponte (C); Nova Sorocaba e Paranazinho (D).

No Grupo E, Monte Negro e Corinthinha do Éden já estão classificados, mas jogam contra Grêmio VR e Acadêmico, respectivamente, para definir a posição final. Os jogos serão no Luciano Pellegrini e Arena Corintinha.

No Grupo F, o Unidos São Guilherme, líder, enfrenta o quarto colocado São Guilherme, no Maria Eugênia, e precisa de um empate para se manter na ponta. O vice-líder Unidos Zona Leste encara o Paineiras, último colocado, no Pitico, e precisa da vitória para não depender de combinação de resultados para avançar.

No Grupo G, o Vila Angélica já está classificado. O Nova União, que precisa de apenas um empate para se classificar, recebe o Vila Astúrias, na Vila Barão. O Canto do Rio já está garantido no Grupo H. São Lorenzo e Laranjeiras brigam pela última vaga, no Wilson de Abreu.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

O post Rodada define últimas vagas para as oitavas apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorA tão sonhada volta de Mariana Ferrão à Band ainda parece muito distante
Próximo artigoColuna Recordar e Viver dia 21 de Setembro