São Paulo perde pênalti e jogo para o Goiás no Morumbi e sai vaiado

0
332

O São Paulo perdeu a invencibilidade que tinha no Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (25/09/2019), a equipe foi derrotada por 1 x 0 pelo Goiás, pela 21ª rodada. O lateral Reinaldo teve a chance de empatar, mas perdeu pênalti no segundo tempo. Tadeu fez a defesa.

Como já havia acontecido em outros jogos no Morumbi, a torcida vaiou e chamou o time de “sem vergonha” e “amarelão”. Desta vez, ainda sobraram xingamentos para o técnico Cuca. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol Raí também foram “lembrados” pelos torcedores.

Com o resultado, o São Paulo permanece em sexto lugar e não será ultrapassado por qualquer adversário, mas a diferença para o líder Flamengo aumentou para 13 pontos. O técnico Cuca e os jogadores ainda falavam em disputa pelo título, missão que fica mais complicada a cada rodada. Já o Goiás subiu para 12ª posição, com 27 pontos.

Antes trunfo do São Paulo, o Morumbi tem dado mais dor de cabeça neste Brasileirão. A equipe só venceu quatro jogos em casa no campeonato, com outros seis empates e a derrota para o Goiás. Em uma noite fria na capital paulista, o estádio recebeu apenas 12 505 torcedores nesta quarta-feira.

O post São Paulo perde pênalti e jogo para o Goiás no Morumbi e sai vaiado apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBahia derrota o Botafogo e obtém a reabilitação no Brasileirão
Próximo artigo“Cansados dos seus destemperos”, disse mãe de Adriana Villela em carta