Grupo de 20 Torcedores que planejavam invadir falsificar ingressos e roubar no jogo do Flamengo em semifinal São presos no Rio

0
84

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta terça-feira, 16 suspeitos de planejarem invadir o Maracanã para assistir a semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio, nesta quarta-feira. As informações são da “TV Globo”. O grupo de torcedores, segundo as investigações, pretendia entrar na partida, mesmo sem ingressos. Vale lembrar que o duelo terá reforço policial.

Ainda segundo as investigações, que partiram de denúncias e observações da segurança da partida nas redes sociais sobre este grupo, os rubro-negros estariam dispostos a enfrentar todo o bloqueio policial na região e assaltaria outros torcedores antes e depois do jogo. O jornal “O Dia” teve acesso aos áudios adquiridos pela Polícia do Rio de Janeiro:

– Então, mano. Vamos botar o bloco na pista e f…-se! Deixa eles virem, mano! Deixa eles virem, pô! Deixa tentarem contra nós. O bloco é enorme, parceiro! Nós somos uma nação. E aí não tem como. Eles sabem que, contra a força, não há resistência. E nós, nesse momento, nós somos a força! – afirmava um dos torcedores, que foram levados para a Cidade da Polícia, na manhã desta terça-feira.

Outro áudio dos suspeitos também mostra a suposta intenção dos torcedores de passarem pelos bloqueios e entrarem na partida. “Eles podem vir com cavalinho, com bombinha de borracha, com gás de não sei o quê, mas o pau vai comer, mano! E nós vamos entrar nessa p…, nós vamos ver o jogo!”.

Vale lembrar que os ingressos estão esgotados desde setembro, quando as vendas foram abertas para sócios-torcedores do clube e não foi aberta venda para público geral.

O time do treinador Jorge Jesus enfrenta o  Grêmio pelo jogo de volta da semifinal brasileira da competição continental. O duelo de ida, no Rio Grande do Sul, terminou em 1 a 1 e o clube carioca tem a vantagem do 0 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui