Poderosa! Angelina Jolie dá um show nas premières de Malévola 2

0
2845

Não é novidade que a atriz Angelina Jolie arrasa nos red carpets. Dona de uma personalidade irreverente, a mãe de Knox Leon, Zahara Marley, Pax Thien, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline e Maddox, surgiu nas pré-estreias do filme Malévola: Dona do Mal com produções memoráveis, provando, mais uma vez, que é um ícone de estilo.

Vem comigo conferir!

 

Dramática e glamourosa, a norte-americana incorporou um pouco da bruxa Malévola, personagem do clássico da Disney A Bela Adormecida, que interpretou na telona. A pegada gótica apareceu em dois modelos do Atelier Versace, bem como no vestido com mangas em renda by Alexander McQueen. Quando apostou em looks de tons mais suaves, os ombros pontiagudos, como no longo Ralph & Russo Couture, garantem o estilo da personagem.

Enfatizando versatilidade em sua versão mais angelical, investiu na delicada túnica strapless plissada desenvolvida por Clare Waight Keller, da Givenchy, e surgiu deslumbrante e recheada de bordados em tons de prata e dourado, vestindo a maison Ralph & Russo. Entre a pegada bad girl e o estilo princesa guerreira, Jolie esbanjou elegância e bom gosto na turnê de divulgação do longa.

Bad Girl:

Na estreia mundial do segundo filme da franquia Malévola, em Los Angeles, Jolie chegou ao El Capitan Theatre acompanhada por cinco de seus filhos. Esbanjando sorrisos, a atriz brilhou, literalmente, em um longo Atelier Versace feito em cota de malha e paetê. Com modelagem nula manga, a peça foi finalizada com um maxibroche de escorpião. O vestido parecia ter sido desenhado no corpo da americana. O caimento drapeado e o detalhe do um ombro transformou o look em algo das Deusas. O cabelo preso em coque completou com elegância a produção.

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Vestido de um ombro só foi feito em cota de malha

 

Frazer Harrison/Getty Images
Um broche de escorpião finalizou o look

 

Em Roma, capital italiana, apostou novamente em Versace. Desta vez, a ex-mulher de Brad Pitt optou por um volume extra no busto. A modelagem sereia com uma discreta fenda evidenciou ainda mais o shape da californiana. Drapeados finalizados com um nó deram textura extra ao tecido brilhoso que compôs a peça desenvolvida por Donatella. Achei, simplesmente, lindo.

Ernesto Ruscio/Getty Images
Jolie no Auditorium della Conciliazione, em Roma

 

Repare no volume extra que a criação deu ao busto da atriz

 

Ainda inspirada pela personagem Malévola, para a pré-estreia em Londres, Jolie optou por algo mais sóbrio, mas não menos impactante. O tubinho preto de Alexander McQueen ganhou uma pegada punk com decote e mangas de renda, cinto e tiara de spikes. Outro detalhe que combina bastante com a personagem são as unhas longas e pontudas.

Mike Marsland/WireImage
Ganhadora do Oscar brinca com a silhueta da personagem, no Mandarin Oriental Hotel, em Londres

Good Girl:

Angelina Jolie não se limitou a vestir looks que remetessem à sua personagem no longa. Em Tóquio, seguindo a turnê de divulgação do filme, apostou em um modelo frente única assinado pela maison Ralph & Russo, que também desenvolveu alguns figurinos do filme. O vestido com franjas prateadas referencia os anos 1920, a art déco e as melindrosas. Clássico, sexy e chique.

Christopher Jue/Getty Images for Disney
Vestido com pegada vintage no estilo melindrosa. Adorei a combinação com o sapato e do movimento das franjas.

 

Em Roma, durante um evento no Hotel De La Ville, a estrela deixou os vestidos de lado. Investiu em calça de alfaiataria, finalizada com um plissado alta-costura da Givenchy, em dois tons de lilás. A criação tridimensional de Clare Waight Keller trouxe várias marcações e recortes que formaram uma espécie de borboleta.

Ernesto S. Ruscio/Getty Images
Desta vez, a atriz investiu em uma calça básica, afinal, este top lilás nasceu para brilhar sozinho

 

Paolo Pizzi/Pacific Press/LightRocket via Getty Images
Detalhe da peça plissada de Clare Waight Keller

 

Na exibição noturna do longa, em Londres, a embaixadora da ONU compareceu com o visual mais emblemático da turnê de divulgação. Angelina desfilou um Ralph & Russo Couture com uma capa que marcou seus ombros pontiagudos e um vestido todo bordado com paetês metalizados. O corpo parecia marcado por uma armadura e o batom vermelho fez um belo contraste. Esse foi, sem dúvida, o meu favorito. Que espetáculo!

Gary Mitchell/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Embora tenha uma modelagem dramática, produção ganhou suavidade com tons claros

 

Gary Mitchell/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Roupa deixou as tatuagens de Angelina à mostra

 

A protagonista Angelina Jolie foi o grande destaque das premières de Malévola: Dona do Mal, mas isso não significa que as produções das outras mulheres do elenco deixaram a desejar. Pelo contrário! Michelle Pfeiffer, que interpreta a rainha Ingris, e Ellen Fanning, a clássica Bela Adormecida, também desfilaram looks deslumbrantes na Califórnia, em Tóquio, Londres e Roma.

Confira na nossa galeria:


Colaborou Danillo Costa

O post Poderosa! Angelina Jolie dá um show nas premières de Malévola 2 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCadela vira “vigilante” de cemitério após dona ser enterrada
Próximo artigoCorpo de bebê é encontrado em lagoa com sinais de estrangulamento