A Dona do Pedaço: Abel se declara para Britney e propõe casamento

0
291

Final feliz para Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço. Apaixonado pela transexual, o português a pedirá em casamento e ela vai aceitar.

Atento às implicâncias entre Abel e Britney na fábrica de bolos, Márcio (Anderson Di Rizzi) dá um conselho para o boleiro: ou prova logo de uma vez por todas que ama a colega de trabalho, ou a perderá para sempre. “Não perca tempo. Eu errei com a Kim (Monica Iozzi) e não mostrei que gosto dela. Se ama, ame!”, diz o diretor da Bolos da Paz.

Tocado pelas palavras de Márcio, Abel resolve procurar sua amada para uma conversa. A transexual acha que ele vai falar algo sobre ela ter ido à toalete e uma pequena discussão tem início. “Se quer ir à toalete, vá quantas vezes quiser”, diz o português, que é chamado de “grosseiro” por Britney.


O inesperado pedido

O boleiro logo se controla e fala sério com sua amada. “Eu não vim pra brigar”, diz ele. Porém, Britney dá uma nova alfinetada. “Então, se não veio para brigar, faça um favor: cale-se, português! Me deixe em paz!”, fala. Porém, Abel retruca e afirma que não a deixará em paz nunca. É o bastante para a transexual fica confusa.

Intrigada, Britney pergunta o que Abel quer dizer com isso e ele não pensa duas vezes em disparar: “Quero dizer, menina, que eu quero me casar com você!”. Atônita, a transexual quase não acredita. “Casar?”, questiona a colega do português na fábrica. “Eu te amo! Eu te amo como você é! Casa comigo!”, diz ele. Todos na fábrica começam a gritar “Casa! Casa! Casa!” e a moça não resiste. “Caso!”, finaliza, dando início aos preparativos para o casório.

A sequência vai ao ar na sexta-feira (15/11/2019).

O post A Dona do Pedaço: Abel se declara para Britney e propõe casamento apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorIrandhir Santos fala sobre Alvaro, seu personagem em Amor de Mãe
Próximo artigoPagode ganha ar moderninho e reconquista o mercado musical