Carlos Bolsonaro sobre obstrução da Justiça: “Narrativa boçal”

0
479

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), reagiu após a repercussão das declarações do pai informando que ele teve acesso às gravações da portaria do condomínio onde mora, antes que os áudios fossem periciados. As declarações feitas pelo presidente se tornaram objeto da oposição para acusar Bolsonaro de ter cometido crime de obstrução da Justiça.

Para Carlos, a mídia está unida em torno de uma “narrativa boçal”, ignorando os verdadeiros criminosos do atentando que vitimou a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

“O mídia podre está toda unida em torno de mais uma narrativa boçal, ignorando os verdadeiros criminosos e forçando uma atmosfera de ruminantes espalhando achismos e boçalidades. Forçam uma imbecilidade se tornar um fato político em prol do sistema corrupto! Isso é Brasil!”, disse Carlos em postagem no Twitter.

As declarações do presidente ocorreram na manhã deste sábado (02/11/2019) e provocou reação de políticos de oposição, alguns já falam em impeachment. Além disso, a opositores falam em pedir uma nova perícia nos áudios registrados na portaria no dia em que ocorreu o assassinato da vereadora do Psol.

Investigações apontam que o carro que conduziu os suspeitos de terem assassinado a vereadora e seu motorista partiu horas antes do crime do condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada de um dos suspeitos, de acordo com depoimento prestado por um porteiro no inquérito que corre em segredo teria apontado o “Sr. Jair” como morador da casa 58 que teria autorizado a entrada.

Na última quarta-feira (30/11/2019), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) divulgou imagens e áudios, retirados do sistema, segundo ele, que grava as ligações feitas da portaria para as casas no Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). “O que dirão agora?”, questionou o vereador licenciado após uma reportagem da TV Globo apontar o pai como citado em depoimento do porteiro do condomínio.

O post Carlos Bolsonaro sobre obstrução da Justiça: “Narrativa boçal” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPagode ganha ar moderninho e reconquista o mercado musical
Próximo artigoMoro ficou “chateado” com declarações da família de Marielle