SóTocaTop: Zeca Pagodinho e Pocah cantam o programa deste sábado

0
290

No SóTocaTop, deste sábado (02/11/2019), as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem, no palco do programa, a dupla Marcos & Belutti, a cantora Pocah, o cantor Jonas Esticado, a dupla Juan Marcus e Vinicius e o cantor Zeca Pagodinho. Na playlist, os sucessos que lideram os rankings de música nas rádios e nas plataformas digitais.

Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho é o grande homenageado do dia. No quadro Convidado Top, o cantor apresenta os sucessos A Sorrir e Mais Feliz. A dupla Marcos & Belutti é top no ranking Música Rádio Sul com “Não Planeje Nada”. No ranking Artista Internet Forró, o cantor Jonas Esticado apresenta “Vem Me Amar”, que já passou de 15 milhões de visualizações no clipe oficial na internet.


Pela primeira vez no SóTocaTop, a cantora Pocah é top no ranking Artista Rádio Funk com Não Sou Obrigada. “É muito bacana ter um programa que traga artistas de todos os gêneros. Fiquei muito feliz com a participação no SóTocaTop, a plateia estava com a música na ponta da língua e dançou bastante. Sou muito grata pela oportunidade de poder trazer o funk para a TV. Foi demais”, afirmou a cantora.

No quadro Aposta, a dupla Juan Marcos e Vinicius sobe ao palco do programa com a música Cortesia. “É um prazer muito grande participar do quadro Aposta do SóTocaTop. Me lembro de ficar em casa assistindo aos outros artistas e agora chegou a nossa vez”, comemorou Vinícius. “Estar no SóTocaTop foi uma experiência única e incrível”, endossou Juan Marcos.

A playlist da semana:

– Marcos e Belutti – Não Planeje Nada
– Pocah – Não Sou Obrigada
– Jonas Esticado – Vem Me Amar
– Juan Marcos & Vinicius – Cortesia
– Zeca Pagodinho – A Sorrir e Mais Feliz

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

O post SóTocaTop: Zeca Pagodinho e Pocah cantam o programa deste sábado apareceu primeiro em Metrópoles.