No último episódio, Sabrina enfrentou Vanessa no duelo de eliminação, que mais parecia uma final de temporada. Indo novamente a essa etapa, a participante não resistiu e acabou sendo eliminada.
A prova inicial homenageia o café, preparando um prato principal e uma sobremesa, sendo um deles obrigatoriamente com o grão. Os comensais serão 40 imigrantes e filhos de imigrantes. Sabrina escolhe o líder do outro time, Fernando C. e este escolhe o time dela. Serão 2h30 de prova.
A liderança de Sabrina é questionada por conta de não tomar decisões, apenas perguntar ao longo de toda a prova. Mesmo com poucos convidados, as duas equipes estão enroladas no empratamento. O time vermelho, de Fernandinho, é o vencedor. Fábio, por sua sobremesa extremamente falha, é levado diretamente ao duelo de eliminação.
A prova intermediária é o preparo de massa, em 30 minutos, entre Victor, Katleen e Sabrina. A última se perde no tempo de cozimento da massa, indo à prova de eliminação e Victor é considerado o destaque.
O mel é a estrela do duelo final, com uma grande variedade desses ingrediente, explicados por Paola. Em uma hora e meia eles devem preparar dois pratos com esta obra das abelhas. Mesmo com a proibição de fazer salada, Sabrina fez uma, decepcionando os juízes. Os trabalhos de Fábio foram considerados mais criativos, o salvando de mais uma eliminação.
O post Masterchef, a Revanche: Sabrina é a terceira eliminada apareceu primeiro em Metrópoles.