Embaixada da Venezuela é invadida no DF

0
66
Na manhã de quarta-feira (13/11/2019) é marcada por uma confusão na Embaixada da Venezuela em Brasília, localizada na 803 Sul. As primeiras informações são de que um grupo que reconhece Juan Guaidó como presidente do país teria invadido durante a madrugada o local, no momento em que pessoas ainda dormiam.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou à embaixada, um grupo de pelo menos 30 pessoas estava do lado de fora em apoio ao corpo diplomático. Houve troca de agressão entre os manifestantes. Eles derrubaram o portão e parte conseguiu entrar. A PM usou spray de pimenta.

“Estamos aqui para dar proteção ao corpo diplomático. É uma vergonha. Isso nunca aconteceu no Brasil. Um horror. Estão desobedecendo a ordem do chefe da diplomacia aqui”, disse a advogada Graça Pacheco, que se diz solidária ao corpo diplomático que está sendo ameaçado.

A confusão ocorreu após um grupo de pessoas ligadas à embaixadora Maria Teresa Belandria invadir o local e tentar tirar funcionários de dentro. Pela manhã, chegou o grupo do embaixador que está ativo e colocou os invasores para fora.

Fonte Metropoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui