Masterchef, a Revanche: Fábio é eliminado do programa

0
287

Pela segunda vez seguida no duelo de eliminação, Fábio não resiste e é o eliminado da semana em um desafio oriental.

Com apenas sete participantes restantes, a competição fica mais acirrada e a prova é reproduzir, em apenas 1h30, uma terrine de chocolate, com diversas etapas. Um grande desafio para os cozinheiros. Estefano é o mais confiante na realização da prova, o restante fica muito estressado porque o tempo não dá espaço para errar nenhum processo.

Diversos participantes não conseguiram entregar, Estefano foi o único a fazer uma boa entrega, Thiago, Katleen e Fabio ficaram para a próxima etapa.


A segunda etapa consiste em preparar um guiozá com tuille. Fabio entrega uma massa mal cozida e uma tuille mole. Katleen tosta um pouco os dumplings, mas entrega bem. Já major entrega um preparo gorduroso.

O duelo de eliminação fica entre Kat e Fábio, que precisam reproduzir uma releitura de bentô (uma espécie de marmita japonesa, composta de arroz, uma proteína, um empanado, um pickes e um molho) em 1h30.

Na avaliação os dois foram muito elogiados pelos jurados, mas apenas um pode ficar, foi Katleen, pelos temperos na cozinha, se mantendo a única mulher na competição.

O post Masterchef, a Revanche: Fábio é eliminado do programa apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPabllo Vittar posta foto com spoiler de clipe de Amor de Que
Próximo artigoEmpregos para jovens