Viviane Araújo ganha miniatura de rainha de bateria da Salgueiro

0
2352

A atriz Viviane Araújo foi homenageada com uma miniatura de si mesma vestida como rainha de bateria. Ela compartilhou uma foto da boneca ao lado da imagem em que ela foi inspirada – no post, Viviane agradece e afirma ter gostado muito do presente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha q incrível essa miniatura q a @artsquad_bh fez pra mim e q recebi através da @marcia_sousa_bh !!! Eu ameiiii! Muito obg pelo carinho de vcs!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Viviane ocupa essa posição na Acadêmicos do Salgueiro desde 2008. No Carnaval de 2020, a escola de samba de samba divulgou seu próximo samba-enredo: O Rei Negro do Picadeiro, que faz uma homenagem aos 150 anos de nascimento de Benjamim de Oliveira, que foi o primeiro palhaço negro do Brasil.

Depois de polêmicas sobre quem seria a rainha no próximo Carnaval, a líder da agremiação, Regina Celi Fernandes, confirmou pelo Instagram que o posto é de Viviane. “Meus filhos, a rainha de bateria do Salgueiro é unicamente a nossa Viviane Araújo, a rainha das rainhas. Vamos em frente, o Carnaval está logo ali”, garantiu no post.


O post Viviane Araújo ganha miniatura de rainha de bateria da Salgueiro apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEquipe de XXXTENTACION divulga teaser do último álbum do rapper
Próximo artigoPabllo Vittar posta foto com spoiler de clipe de Amor de Que