Apresentador cita Djavan no fim do Jornal Nacional e viraliza

0
32

Como ocorre desde o fim de agosto, o Jornal Nacional está recebendo na bancada jornalistas de todas as afiliadas da emissora pelo Brasil. Neste sábado (16/11/2019), foi a vez Filipe Toledo, de Alagoas, e Luzimar Collares, de Mato Grosso. Dessa vez, o que chamou a atenção da internet foi a despedida de Filipe, que citou o conterrâneo Djavan.

“Parabéns, Jornal Nacional, pelos 50 anos. Vida Longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial, nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso. E digo mais, ‘se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso para mim é viver’. Djavan”, disse o jornalista.


Imediatamente, a internet repercutiu a fala do apresentador. “Parabéns ao jornalista da Globo por recitar um trecho da música de Djavan. #JornalNacional”, escreveu uma pessoa. “Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria.” Djavan mandou pra carai 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻”, afirmou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como ocorre desde o fim de agosto, o Jornal Nacional está recebendo na bancada jornalistas de todas as afiliadas da emissora pelo Brasil. Neste sábado (16/11/2019), foi a vez Filipe Toledo, de Alagoas, e Luzimar Collares, de Mato Grosso. Dessa vez, o que chamou a atenção da internet foi a despedida de Fililpe, que citou o conterrâneo Djavan. “Parabéns, Jornal Nacional, pelos 50 anos. Vida Longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial, nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso. E digo mais, ‘se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso para mim é viver’. Djavan”, disse o jornalista. E você, o que achou? . Vídeo: Reprodução . #JornalNacional #50Anos #JN #âncoras #Alagoas #Djavan #FilipeToledo

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

O post Apresentador cita Djavan no fim do Jornal Nacional e viraliza apareceu primeiro em Metrópoles.