Mestres do Sabor: Seichele e Ricardo são os eliminados da semana

0
308

A fase batalha de cucas acabou com a eliminação de Seichele e Ricardo, que acabaram entregando pratos um pouco aquém dos seus concorrentes, dando início, no próximo programa à fase de duelos.

Na última fase de Na Pressão, o convidado é Chicão, um amazonense símbolo da cozinha local, do Remanso do Peixe. Os ingredientes escolhidos por ele, obrigatórios, são o peixe filhote, cupuaçu e jambu. São 75 minutos de mercado aberto para produzir um menu confiança com os elementos nortistas. O peixe acabou enrolando o time de Avillez, que não esperava tanta gordura na carne. As equipes se mostraram bastante empolgados com todos os ingredientes.

Provando os pratos, Troisgros claramente ficou satisfeito com o time de Katia, apontou alguns erros nos pratos de Leo Paixão, gostou bastante dos pratos de Avillez, tornando a decisão mais difícil. A decisão ficou com o time do chef português. Como já é de costume, os outros times podem salvar seus participantes: Katia salva Fernando e Carol, já Leo salva André e Viviane.

A Batalha dos Cucas consiste em preparar um prato usando linguiças de diferentes tipos. Todos os participantes estão a vontade com seus pratos, nenhum parece estar duvidando de sua estratégia. Poucos erros são suficientes para eliminar um candidato nessa altura da competição.

Os dois melhores pratos ficaram na mão de Dudu Poerner e seu arroz de linguiça e o croquete de Raíssa. Os eliminados foram Seichele que não deu protagonismo à linguiça, apesar do sabor perfeito, e Ricardo, que serviu um ragout muito doce.

 

O post Mestres do Sabor: Seichele e Ricardo são os eliminados da semana apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAssessoria nega morte de Gugu e diz que novo boletim sai na sexta
Próximo artigoAs Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta sexta (22/11)