Conheça o perfil do Instagram que bomba com ilustrações eróticas

0
5902

A tecnologia e as redes sociais são grandes aliadas em todos os aspectos. O Instagram, além de todas as funções conhecidas, ainda serve para uma coisa que todo mundo gosta (não adianta negar): alimentar e brincar com o erotismo.

Dentre as páginas voltadas para o segmento, existe a Pensamentos Eróticos. Criada há quase um ano, em dezembro de 2018, a conta já acumula mais de meio milhão de seguidores e compartilha, diariamente, ilustrações e frases picantes. O criador, Sr. T, é designer gráfico e tem 24 anos. A intenção era compartilhar pensamentos sexuais que as pessoas se identificassem. “Porque, afinal, quem não gosta de sexo?”, brinca.

No perfil, além das ilustrações, que são feitas por um dos membros da equipe e acompanhadas de frases criadas pelo próprio Sr. T, também é possível encontrar confissões íntimas dos usuários – tudo sempre com muito sigilo, claro. “As pessoas interagem e até pedem conselhos”, relata.


Para quem quiser mandar aquela indireta bem direta para o (a) crush, o Pensamentos Eróticos disponibilizou o próprio pacote de stickers para o WhatsApp no aplicativo Sticker.ly. Num futuro próximo, além ter a intenção de trabalhar apenas com o Instagram, Sr. T também deseja lançar um livro erótico. “Quero mostrar que esse assunto não é coisa de outro mundo. As pessoas podem falar de sexo sem vergonha nenhuma”, garante.

Quantos likes essas ilustrações merecem?

O post Conheça o perfil do Instagram que bomba com ilustrações eróticas apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHomem morre após despencar de 50 metros em encosta no DF
Próximo artigoCPFL anuncia retirada de fiação desativada dos postes