Rapper MC Mineiro se suicida durante live no Instagram

0
1927

Guilherme Rodrigues, mais conhecido na cena do rap como MC Mineiro, se suicidou em uma live no seu Instagram. A transmissão, feita no domingo (15/12/2019), começou com um desabafo sobre problemas pessoais e ao terminou com o rapper de 23 anos tirando a própria vida. As informações são do site Extra.

Seu Instagram tinha mais de 11 mil seguidores e ele era conhecido nas Rodas de Rimas de São Paulo. Em suas poesias publicadas, o rapper refletia sobre tristezas. Na sexta-feira (13/12/2019), ele comemorou o aniversário de 23 anos e chegou a agradecer pelo ano que passou.

“Venho pra esse novo ciclo com uma experiência maior que a anterior na esperança de um dia brilhar ao sol. Obrigado todos que fizeram parte da minha vida esse ano positiva e negativamente pois todas as experiências me fizeram um homem melhor”, escreveu o rapaz.

Depois de fazer uma vaquinha on-line para arcar com os custos do funeral, amigos e parentes se reuniram, nesta segunda-feira (16/12/2019), no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo, para se despedir do rapaz.

O post Rapper MC Mineiro se suicida durante live no Instagram apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorClaudia Rodrigues é internada para tomar nova dose de medicação
Próximo artigoQuedas e dramas nas semifinais do Mundial alertam Flamengo