Brasileiro fica terceiro lugar no torneio de poker ganhando mais de um Milhão e meio

0
612
Ricardo_Da_Rocha

Ricardo Rocha fica em terceiro no Main Event do EPT Praga em resultado histórico

Ricardo Rocha representou com maestria a bandeira brasileira nos panos do EPT Praga. Em um complicado field de 1.154 entradas, o profissional de 26 anos, natural de Rio Pardo (RS) terminou na terceira colocação, faturando €421.450.

Essa é, de longe, a maior forra ao vivo da carreira de Ricardo, que tem no online seu grind principal. Além disso, também é o mais próximo que um brasileiro já chegou de ganhar o Main Event do circuito europeu.

Logo nas primeiras horas do Dia Final, o brasileiro já mostrou que não estava com medo de sair para o jogo. Com o segundo maior stack, Ricardo enfrentou o chip leader, o israelense Gaby Livshitz, em dois grandes potes.

Após as quedas de Tomas Paiva e Livshitz, em quinto e quarto lugares, respectivamente, o brasileiro passou a ter o menor stack, e não conseguiu se recuperar. A eliminação veio em all in pré-flop contra o húngaro Norbert Szecsi. Ricardo colocou seus últimos 7 big blinds no meio contra AJ, mas estava dominado pelo AQ de Szecsi. Sem ajuda do board K5468, o gaúcho se despediu do torneio.

Artigo anteriorBase de apoio do Samu no guará é destruída com a chuva
Próximo artigoFortnite: evento de natal traz presentes grátis diariamente