Bilionário busca namorada para viajar com ele em torno da Lua

0
710

O magnata da moda Yusaku Maezawa quer uma parceira com mais de 20 anos e que esteja disposta a participar da aventura fora do planeta

Reprodução/InstagramREPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O bilionário japonês Yusaku Maezawa, de 44 anos, está à procura de uma namorada “que deseje a paz mundial” para se juntar a ele em uma viagem ao redor da lua em 2023.Segundo o jornal Daily Mail, a nova amada deve ser solteira, ter mais de 20 anos e com condições de saúde para a preparação da longa e exaustiva aventura fora do planeta. A viagem do casal deve ser objeto de um novo documentário no serviço de streaming AbemaTV.

O magnata da moda, que vendeu sua empresa varejista de moda on-line Zozo Inc para o SoftBank Group Corp, confessou “sentimentos de solidão e vazio” lentamente começavam a surgir, por isso resolveu tomar a atitude inusitada. “Quero encontrar uma parceira para a vida. Com essa minha futura parceira, quero gritar nosso amor e paz mundial do espaço sideral”, disse.

Recentemente, ele terminou o relacionamento que mantinha com Ayame Goriki, 27.

Maezawa deve voar ao redor da lua em 2023 como o primeiro passageiro privado do SpaceX de Elon Musk. Além da futura namorada, o japonês espera levar também artistas para inspirar obras, em um projeto que ele chamou de Dear Moon.

O documentário, intitulado Amantes da Lua Cheia, será transmitido pela AbemaTV, que é apoiada pela agência de publicidade on-line CyberAgent e pela emissora de TV Asahi e tem como alvo um público mais jovem que se afasta da programação tradicional da TV.

As inscrições terminam em 17 de janeiro e Maezawa selecionará sua parceira até o fim de março.

Doando dinheiro

O empresário já havia causado surpresa nas redes sociais ao anunciar que vai doar 1 milhão de ienes – US$ 9 milhões, ou mais de R$ 36 milhões – para levar felicidade aos seguidores dele no Twitter. Na notícia, divulgada pela NBCNews, Yusaku explicou que se trata de um “experimento social”

Artigo anteriorPedidos de reembolso do DPVAT chegam a 480 mil nesta segunda
Próximo artigoConheça o Presidente da Câmara Legislativa Rafael Prudente.