BBB20: Pyong adverte Ivy sobre a convivência com grupo adversário

0
387

Depois de vencer Guilherme em noite histórica com recorde de votação, e definir quem serão seus próximos alvos no Paredão, Pyong segue pensando em estratégias para vencer o Big Brother Brasil 20. Apesar de garantir não manipular as atitudes das sisters dentro do reality, o hipnólogo não perde uma oportunidade de ressaltar sua forma de ver o jogo para as parceiras de confinamento.

A bola da vez foi a modelo Ivy. Em conversa com a mineira, o coreano orientou como ela deve se relacionar com os participantes remanescentes do grupo adversário: “Fica de olho bem aberto nas pessoas, na convivência, elas vão mudando. Cuidado com as mudanças de comportamento”, afirmou Pyong. Ivy, por sua vez, seguiu ouvindo em silêncio as ponderações do colega. “Quem vê que tem facilidade e abertura já chega”, completou.

No diálogo, Pyong mostra-se preocupado com a quantidade de votos que pode receber. “Eu sei que a percepção que o grupo deles tinha no jogo da discórdia é o mesmo: que eu sou manipulador, que meu jogo é sujo. Flay e Mari têm a mesma opinião de Gui e Victor Hugo. Agora com a saída dele, elas vão ficar perdidas”, considerou Pyong.

Após ouvir os direcionamentos de Pyong com atenção, Ivy se diz disposta a apoiar a estratégia do coreano. “Agora a gente teve uma resposta com essa saída do Guilherme. Temos que ficar atentas pra onde o jogo aponta. E a Gabi, que também vai sobrar, vai procurar acolhimento na Rafa, nas meninas. O jogo se redesenha”, concluiu a mineira.


O post BBB20: Pyong adverte Ivy sobre a convivência com grupo adversário apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMara Maravilha detona Danilo Gentili e pede respeito às mulheres
Próximo artigoVestido de Bolsonaro, Carioca anuncia que vai para Record