Durante a festa do líder Pyong, na noite de quarta-feira (11/03) no Big Brother Brasil 20, uma conversa entre Mari e Prior foi relembrada, causando muita confusão na casa.
No início da edição do BBB20, Mari e Felipe Prior tiveram uma conversa sobre zoofilia que levou os brothers a serem chamados atenção no confessionário, além de duramente criticados pelo público.
0
O assunto havia sido esquecido, até ser retomado durante uma briga entre Prior e Daniel na festa de Pyong. Na manhã desta quinta-feira (12/03), Mari desabafou sobre o assunto com Ivy e Marcela.
Chorando, Mari conversou com as amigas. Ela acredita que Prior vai ficar com raiva: “Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente falando desse assunto. Mas eu não acho, acho que errei, é isso”, confessou a ex-panicat.
“A birra dele com o Prior é ele não se desculpar”, disse Marcela se referindo a briga entre Daniel e o arquiteto, em que o modelo reclamou do rapaz não ter pedido desculpas por ter feito apologia à zoofilia.
“Acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra. E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento, né? Por que não falei: ‘Não! Acho ridículo, escroto’. Por que não falei?”, questionou Mari, chorando.
Marcela tentou tranquilizar a companheira de confinamento: “Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar risada amarela até de coisas que a gente não concorda”.
O post BBB20: “Por que fiz isso?”, diz Mari sobre papo de zoofilia apareceu primeiro em Metrópoles.