BBB20: Gizelly é a nova Líder e Mari e Gabi estão no Paredão

0
288

Nesta quinta-feira (26/03) foi definido o novo Líder do Big Brother Brasil 20. A Prova foi realizada em duplas: Manu e Rafa, Gizelly e Ivy, Babu e Prior, Gabi e Mari e Marcela e Thelma. Quem se saiu melhor foi Gizelly e Ivy. As amigas tiveram de decidir quem ficaria com a liderança e a imunidade, e quem ganharia R$10 mil. Com isso, a advogada foi eleita a nova líder do reality. Já Gabi e Mari, que tiveram a menor pontuação, estão no Paredão.

Logo no início do programa, Thelma, que foi a última a exercer o cargo, teve o direito de vetar um participante da prova e escolheu Flayslane.  A disputa foi realizada em duplas. Um participante era erguido por uma estrutura de cordas e o outro ficava no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Ganhava a dupla que somasse o maior número de pontos.

Assim que o programa começou, o apresentador Tiago Leifert explicou ao público como será a votação no próximo domingo (29/03). Segundo ele, cinco pessoas irão para o Paredão:  além de Gabi e Mari, que tiveram a pior pontuação na Prova do Líder, a pessoa mais votada da casa, a indicação do líder e quem esse indicado puxar. Só a escolha do líder não participa da prova bate e volta, da qual dois irão se salvar. O Paredão será triplo.


0

O post BBB20: Gizelly é a nova Líder e Mari e Gabi estão no Paredão apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB20: “Quer agradar todos, não tem opinião”, diz Babu de Mari
Próximo artigoCoronavírus adia comemorações dos 60 anos de Brasília