Gabriela Prioli anunciou, neste domingo (29/03) a saída da CNN Brasil. Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a comentarista desabafou no Twitter sobre os motivos do pedido de demissão.
“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, ressaltou nas redes.
No programa da última terça-feira (24/03), Gabriela e Tomé Abduch debatiam sobre a decisão de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltar atrás e suspender o trecho da medida provisória divulgada ontem que previa a suspensão de contratos trabalhistas por até quatro meses devido à crise provocada pelo coronavírus. Tomé Abduch interrompeu diversas vezes a fala de Gabriela Prioli.
Em pouco tempo, vídeos viralizaram na internet com momentos dos debates, no qual Prioli tem a fala interrompida em diversas ocasiões por seus colegas de bancada. “Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”, concluiu Prioli.
O pedido de demissão de Gabriela teria sido devido a uma saia-justa com o colega Gottino #Metrópoles pic.twitter.com/GEYwv31HTT
— Metrópoles (de ) (@Metropoles) March 29, 2020
O post Gabriela Prioli deixa CNN Brasil e faz longo desabafo no Twitter apareceu primeiro em Metrópoles.