A trégua entre Mari Gonzales e Rafa Kalimann pode durar pouco fora do Big Brother Brasil, que foi prolongado até a próxima segunda-feira (27/4). Se dentro da casa elas selaram a paz e puseram fim às diferenças, no mundo real as famílias das influenciadoras resolveram dar continuidade à treta.
Tudo começou quando Marlene Verruck, mãe do ex-BBB Jonas Sulzbach, contrariou o apoio de Luan Santana à permanência de Rafa no reality e atacou a sister no Instagram. “Marmita de sertanejo essa Rafa, einh?”, escreveu.
0
O comentário gerou reações entre os fãs da missionária, mas não abalou sua mãe Genilda Fernandes. Em entrevista a Leo Dias, da Rádio Metrópoles, ela comerou o fato da filha ser querida entre os músicos.
“O que temos a dizer é que a família sertaneja, que compõe o gênero paixão nacional do Brasil, ama a Rafa. E ela é sertaneja, a Rafa é Brasil”, afirmou. Ela ainda evitou trocar farpas com Marlene. “Só tenho palavras boas aos outros participantes”.
Após a repercussão negativa, Verruck apagou o comentário, fechou sua conta no Instagram e pediu desculpas. “Tive uma postura inadequada e injustificável. Deixo aqui meu pedido de desculpas a Rafa, seus familiares e amigos”, admitiu.
O post BBB20: Mãe de Rafa Kalimann reage a insulto de sogra de Mari apareceu primeiro em Metrópoles.