Piedade tem 15 casos de coronavírus confirmados pelo Adolf Lutz

0
316





A Secretaria da Saúde de Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba, confirmou mais um caso do novo coronavírus na cidade, somando até o momento 15 pessoas com a Covid-19. Desse total, seis pacientes estão recuperados. Há ainda cinco casos suspeitos e 16 descartados.

A atualização foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23), após a chegada de mais resultados de exames do Instituto Adolf Lutz (IAL) e de laboratórios particulares credenciados à cidade.

O caso positivo desta quinta-feira (23) é de uma mulher de 27 anos, residente na área rural, que realiza entregas na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Segundo a pasta, ela cumpre isolamento social junto com sua família. Seu exame foi realizado em laboratório particular credenciado.

Outros três casos em análise foram descartados pelo IAL. Tratam-se dos casos da mulher de 67 anos, autônoma e moradora da área urbana; do homem autônomo de 58 anos de idade, residente em área urbana; e do homem de 30 anos, morador da área rural que também realiza entregas na Ceagesp.

Mais dois casos também estão em análise. Um dos suspeitos é um empresário de 60 anos e morador de área urbana, que encontra-se internado em Sorocaba, mas passa bem. Outro caso é de uma mulher de 57 anos, profissional da saúde atuante em Piedade e residente na área urbana. Ela encontra-se bem e realiza isolamento social em sua casa. (Da Redação)






O post Piedade tem 15 casos de coronavírus confirmados pelo Adolf Lutz apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorMinistério da Saúde encaminha 13 profissionais para Manaus
Próximo artigoMinistro Sergio Moro Pede Demissão