A Secretaria da Saúde de Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba, confirmou mais um caso do novo coronavírus na cidade, somando até o momento 15 pessoas com a Covid-19. Desse total, seis pacientes estão recuperados. Há ainda cinco casos suspeitos e 16 descartados.
A atualização foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23), após a chegada de mais resultados de exames do Instituto Adolf Lutz (IAL) e de laboratórios particulares credenciados à cidade.
O caso positivo desta quinta-feira (23) é de uma mulher de 27 anos, residente na área rural, que realiza entregas na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Segundo a pasta, ela cumpre isolamento social junto com sua família. Seu exame foi realizado em laboratório particular credenciado.
Outros três casos em análise foram descartados pelo IAL. Tratam-se dos casos da mulher de 67 anos, autônoma e moradora da área urbana; do homem autônomo de 58 anos de idade, residente em área urbana; e do homem de 30 anos, morador da área rural que também realiza entregas na Ceagesp.
Mais dois casos também estão em análise. Um dos suspeitos é um empresário de 60 anos e morador de área urbana, que encontra-se internado em Sorocaba, mas passa bem. Outro caso é de uma mulher de 57 anos, profissional da saúde atuante em Piedade e residente na área urbana. Ela encontra-se bem e realiza isolamento social em sua casa. (Da Redação)
O post Piedade tem 15 casos de coronavírus confirmados pelo Adolf Lutz apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.