Entregador leva pizzas para longo depoimento de Moro à PF em Curitiba

0
266

O depoimento de Sérgio Moro passou de oito horas de duração na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, neste sábado (02/05). A demora levou os agentes a solicitarem pizzas, levadas por um entregador até a sede da PF.

Foram levadas pizzas de muzzarela e calabresa, para todo o grupo que acompanhava Moro em seu depoimento. O ex-juiz estava acompanhado de advogado, e foi ouvido pela delegada Christiane Corrêa Machado, chefe do Setor de Inquéritos Especiais, responsável por investigações de competências da Corte e quem conduziu a oitiva, e o delegado Igor Romário de Paula, diretor de Combate ao Crime Organizado.

A encomenda foi feita pelos delegados federais.

A PGR foi representada pelos procuradores João Paulo Lordelo Guimarães Tavares, Antonio Morimoto e Hebert Reis Mesquita – este último integrou o grupo de trabalho da Lava Jato dentro da Procuradoria-Geral desde a gestão Raquel Dodge.

Nas imediações da sede da PF, manifestantes a favor do governo e apoiadores do ex-ministro se aglomeraram durante a tarde, e chegaram a trocar ofensas, mas começaram a se dispersar no início da noite.

O post Entregador leva pizzas para longo depoimento de Moro à PF em Curitiba apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCoronavírus: ocupação dos leitos de UTI da rede pública do Rio é de 93%
Próximo artigoMudança profunda