Projeto Lampião e Maria bonita garante as festividades juninas na Capital Federal

0
65

A chef Ana Cláudia Morale desenvolve quitutes da época para que as pessoas com a segurança e o distanciamento necessários possam celebrar uma das datas mais esperadas do ano. Com opções doces e salgadas, o festejo pode acontecer no conforto do lar

 

Uma das época mais esperadas do ano se aproxima. As festas juninas são as comemorações que agradam a todos os brasilienses. Mas para quem gosta de canjica, bolo de fubá, arroz carreteiro, cocada, caldo verde, eis que surge uma boa notícia: vai ter festa junina sim! É o que garante a chef Ana Cláudia Morale com o lançamento do Projeto Lampião e Maria Bonita.  Na versão doce e salgada, os amantes das comidas típicas podem receber as iguarias no conforto do seu lar. Com o menu especializado, não vão faltar iguarias para garantir o arraiá com a família. Para quem gosta de comidas salgadas, a caixa lampião traz caldo verde, galinhada e o famoso carreteiro, por um preço de R$120,00. Já para os amantes dos docinhos, a caixa Maria Bonita oferece canjica de coco e amendoim, bolo de fubá e erva doce, cocada e chocolate quente belga, no valor de R$140,00.

As encomendas podem ser realizadas com a própria chef e as entregas serão gratuitas e realizadas nas regiões do Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras.

Com as comidinhas garantida não vai faltar criatividade para que as famílias entrem no clima do São João com enfeites e muita música boa. Anarriê!

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Serviço: Projeto Lampião e Maria bonita garante as festividades juninas na Capital Federal

Caixa Maria

500g canjica de coco

500g canjica de amendoim

1 bolo de fubá

1 litro de chocolate quente belga

5 cocadas

Valor: 140,00

 Caixa Lampião

750g galinhada

750g arroz carreteiro

1 litro de caldo verde

Torradas para acompanhar

Valor: 120,00

Entregas: Gratuitas

Local: Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras.

Pedidos por encomendas diretamente com a chef Ana Cláudia Morale: (61) 98203 -1526

Assessoria de imprensa:

Greice Alves

Contato: (61) 99662 6868

Email:[email protected]

Crédito: foto divulgação

Deixe uma resposta