Aruc terá eleição no próximo dia 30 de Maio conheça as chapas

1
834

Lembrando que a votação vai acontecer dia 30 na sede da Aruc tendo direito a votar  apenas  associados da Agremiação!

Conheça as chapas:

Chapa Resgate, tendo como candidato à presidente  Cássio Marinho, natural do Rio de Janeiro de Duque de Caxias. Veio para Brasília em 1971 quando conheceu a escola através da sua tia Dona Isaura que participava da “Ala das Baianas” . Cássio é Subtenente da reserva da Policia Militar -DF e sempre participou dos eventos e construiu uma relaçao de carinho com a escola, sempre ajudou no que lhe era possivel  mas nunca como integrante da direção da agremiação! O candidato à vice, Caio Arantes foi  criado no Cruzeiro . A chapa Resgate apresenta ainda  como seu diretor de Cultura Andreoni Pelinsky que sempre é muito atuante em projetos culturais, não só no Cruzeiro mas em todo Brasil.  As principais propostas da chapa Resgate são:  revitalização da área social; melhoria dos banheiros e churrasqueiras; reforma da piscina que se encontra há mais de 10 anos desativada; melhoria da quadra de esportes; criação de cursos profissionalizantes de informática para o grupo da melhor idade; cursos de inglês e espanhol para a comunidade; valorização do carnaval, tanto nos desfiles como no carnaval de rua. Lembrando que a chapa resgate vem com a renovação de verdade, pois os membros da chapa nunca fizeram parte da diretoria da Aruc.

 

A chapa 1 é formada por cruzeirenses que não só acompanham, mas já participam da ARUC em alguma atividade, mesmo como frequentadores. Todos são profissionais respeitados em suas áreas de atuação.
Nenhum de nós foi presidente da ARUC antes. Participamos de diretorias passadas, inclusive a atual, sempre com o intuito de colaborar voluntariamente e engrandecer nossa agremiação.
É tempo de renovar. Por isso sugerimos o nome de Rafael Fernandes para presidente e Paulo Bulhões para vice-presidente.
Rafael é professor de História e atua efetivamente na Aruc desde 2002, quando criou o primeiro site da entidade. De lá para cá, atuando como colaborador ou diretor de cultura, escreveu livros, desenvolveu projetos, fotografou desfiles e jogos, criou a Casa da Memória do Cruzeiro (atual Instituto Aruc Cultural) e foi o autor do requerimento para registrar a Aruc como Patrimônio Cultural Imaterial do DF.
Paulo Bulhões é empresário do ramo hospitalar e atua na Aruc desde 2010. Como diretor de esportes passou a investir e organizar nossas equipes em diversas competições e modalidades, colhendo frutos deste trabalho mais recentemente com a volta das conquistas da Aruc no futsal oficial da cidade. Com ele à frente do nosso esporte fomos campeões brasilienses de futsal sub-15 (2017 e 2019), sub-17 (2017), sub-20 (2017/2018), Taça Brasília (2018) e o Campeonato adulto em 2019, depois de 38 anos.
Nossa chapa é formada ainda por Cleuber de Oliveira (Banjo) como diretor de carnaval, Lucas Luz como diretor de esportes, Robson Silva como diretor de cultura, Kátia Sleide como diretora financeira e Cristiano Teles como diretor administrativo.
Renovar com responsabilidade é destacar o trabalho já feito e oportunizar o protagonismo a quem tem uma lista de serviços prestados a ARUC.

 

Artigo anteriorColuna do Zé dia 26 de Maio de 2020
Próximo artigoVirgin Orbit falha em primeiro teste de lançamento do LauncherOne

1 COMENTÁRIO