O líder do PT na Câmara, deputado Enio Verri (PR), muitas vezes entra em embates duros com adversários políticos na Câmara dos Deputados, mas foi completamente desarmado pelo neto João Miguel, de 3 anos, em sessão virtual que discutia a MP que prevê a redução de salário e de jornada a trabalhadores formais e a suspensão temporária de contratos de trabalho na tarde desta quinta-feira (28/05).
Enio apenas começava a falar quando foi interrompido pelo pequeno, que entrou no escritório procurando um papel. “Um minuto”, pediu ele ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). “Um milhão de desculpas pro senhor e quem está assistindo”, disse ainda o parlamentar, visivelmente constrangido. “Vai lá com a vovó”, pediu ele, sem sucesso.
Maia tratou de brincar com a situação e tentou interagir com João Miguel, mas ele só queria mesmo o papel.
“João Miguel, tudo bem? Dá um tchau pra gente aqui pra animar esse ambiente pesado que vive a política hoje em dia”, pediu Maia, rindo.
Veja as cenas:
Cenas fofas durante a votação da MP 936, que prevê a redução de salário e de jornada a trabalhadores formais e a suspensão temporária de contratos de trabalho. O neto do líder do PT na Câmara, Enio Verri (PR), também quis discursar no plenário virtual. pic.twitter.com/ph55EXMMch
— Gabriela Vinhal (@euvinhal) May 28, 2020
André Borges/Esp. Metrópoles
Reprodução
0
O post “Vai lá com a vovó”: neto de deputado participa de sessão virtual da Câmara apareceu primeiro em Metrópoles.