Após xingar Conar em live, Felipe Araújo recua e diz seguir regras

0
26

A quarentena tem sido um período fértil para o cantor Felipe Araújo, que tem usado boa parte do tempo fora da estrada para mergulhar no estúdio e nas composições. O primeiro resultado acaba de sair do forno: o EP Eu & Você, composto de quatro canções inéditas e autorais, já disponível em todas as plataformas de streaming. “Estou muito feliz pois participei 100% de todo o processo de de produção, então cada música tem a minha cara e estão exatamente como eu queria”, afirma o goiano, em entrevista ao Metrópoles.

Dono da música mais ouvida de 2019, Atrasadinha, que já ultrapassou meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país, Felipe diz ver igual potencial de hit em todas as novas faixas. “Eu acredito muito em todas as canções do EP, até por isso optamos por um repertório mais enxuto. Às vezes, num disco com nove ou 10 faixas, algumas se perdem”, explica.

Reincidente, música que abre o álbum, também foi a primeira a ganhar clipe oficial. O vídeo, lançado no YouTube, no último dia 30 de maio, soma quase 2 milhões de views. “A repercussão com o público tem sido muito positiva, mais até do que esperávamos”, considera Felipe.

Lives para toda a família

Felipe Araújo conta ter tido dificuldade para se adaptar ao novo mercado das lives. “Eu sinto muita falta do contato com os fãs, do pessoal cantando junto comigo. Sem contar que nas lives tenho sido assistido por um público muito maior do que o de qualquer show que eu tenha feito. Tudo ao vivo, sem poder errar”, ressalta.

Na primeira apresentação virtual, realizada no dia 24 de abril, o sertanejo perdeu a linha. Bebeu, chorou, falou palavrão e chegou a xingar o Conar (órgão de regulamentação publicitária) até ter a live tirada do ar pelo YouTube.

Em entrevista ao Metrópoles, porém, afirma sentir o peso da responsabilidade de comunicar e ser exemplo para tantas pessoas. “Me preocupo de ser mal interpretado, com a imagem que estou passando. Sei que tenho um público infantil muito grande, que podem estar acompanhando as lives”, analisa, para, em seguida, elogiar o Conar e o YouTube. “Eles estão certos, as regras foram feitas para serem seguidas”, conclui.


0

Homenagem a Cristiano Araújo

Assim como todo cantor com um familiar famoso, Felipe Araújo sofreu no início da carreira com as frequentes comparações com o irmão, Cristiano Araújo. Esse tempo, entretanto, ficou no passado e o sucesso nacional fez com que o caçula firmasse seu próprio lugar no mercado.

“Eu sempre acreditei muito no trabalho e dedicação para alcançar o reconhecimento das pessoas e é isso que tenho feito desde que comecei a carreira”, garante, e completa: “O Cristiano com certeza deve estar feliz ao ver que não só eu, mas toda a nossa família conseguir dar continuidade aos nossos sonhos e seguir em frente”.

O post Após xingar Conar em live, Felipe Araújo recua e diz seguir regras apareceu primeiro em Metrópoles.